Abertura da Festividade do Dept Jovem Filadélfia da AD Juares Orestes

Uma noite abençoada tivemos neste sábado (2) na AD Juarez Orestes onde com toda a igreja podemos compartilhar da alegria do Filadélfia que ofereceram uma linda festa ao Senhor por mais um ano de vitórias na presença de Deus.
Com o tema “Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. 2 Coríntios 3:18
O culto começou com louvores de gratidão já no momento de louvor com nossos cantores locais, em seguida com os louvores congregacionais entoados pelo Pb Gilberto junto com toda a igreja do Senhor.
Após os avisos nosso Pr. José Antônio levantou a igreja para a leitura da palavra de Deus lendo o tema com toda a igreja no livro 2 Coríntios 3:18: “Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
Assim dando continuidade ao culto foram apresentados os convidados o Conjunto de Coluna de Betel vindo da AD Luziapolis, Cantora Magali e o Neemias e irmãos e amigos que vinheram nos visitar e receber também da parte de Deus o necessário para suas vidas, na oportunidade também foi apresentado o Preletor da noite o Dc Ivanildo vindo do templo sede.

Ministração da Palavra

Dada a oportunidade ao preletor ele iniciou louvando a Deus com um lindo louvor que toda a igreja adorou junto e já sentimos o Aniversario Filadélfia Espirito Santo de Deus encher toda a igreja, logo o Dc. Ivanildo  ministrou a mensagem da noite falando sobre o tema da festividade. O Pastor José Antonio medito também a palavra de Deus situado no tema da festividade, ele deu uma orientação a juventude que se fez presente sobre  O amor de DEUS que é tão maravilhoso que não podemos imaginar a imensidão do seu amor por nós e por amar tanto a humanidade Ele fez o que nenhum homem ou mulher poderia fazer ”Entregar o seu próprio filho”, deixando-o morrer por alguém como eu e você, amor assim ninguém tem a não ser Deus, concluiu realizando o convite e uma vida se entregou ao Senhor Jesus.

E amanhã as 14hs continua a festividade com a presença do Pastor Junior Morais e o Dept Vencedores por Cristo vindo da AD Sede.

AD Teotônio Vilela / redação / Fotos Claudionor Neto























Nenhum comentário:

Postar um comentário