Posso todas as coisa aquele que mim fortalece

Culto de Oração e Doutrina  muito abençoado na noite desta terça-feira (29) tivemos na AD Teotônio Vilela com a graça de Deus o povo santo do Senhor Jesus reuniu-se na casa do nosso pai.
Tivemos um momento abençoado de oração com toda igreja de joelhos clamando ao senhor por sua misericórdia e por nossas famílias e por nossas vidas.
O Culto teve a moderação do Pr. José Antônio que conduziu o inicio do culto louvando com toda a igreja os hinos congregacionais e distribuindo oportunidades para os grupos que cooperaram no culto desta terça Conjunto Mensageiro da Fé e Vencedores Por Cristo.
Em seguida dados os avisos nosso pastor Adalberto de Almeida levantou a igreja para ler a palavra oficial da noite com a leitura o Pb. Milton Francisco 1 Corintios: “Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?
¶ Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.
Ninguém busque o proveito próprio; antes cada um o que é de outrem.
Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência.
Porque a terra é do Senhor e toda a sua plenitude.
E, se algum dos infiéis vos convidar, e quiserdes ir, comei de tudo o que se puser diante de vós, sem nada perguntar, por causa da consciência.
Mas, se alguém vos disser: Isto foi sacrificado aos ídolos, não comais, por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência; porque a terra é do Senhor, e toda a sua plenitude.
Digo, porém, a consciência, não a tua, mas a do outro. Pois por que há de a minha liberdade ser julgada pela consciência de outrem?
E, se eu com graça participo, por que sou blasfemado naquilo por que dou graças?
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.
Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.
Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar. 1 Coríntios 10:22-33

Ministração da Palavra de Deus
A ministração da palavra desta noite ficou a cargo do Pregado Júlio que refletiu com a  igreja os mistérios das escrituras sagradas transmitindo para a igreja do Senhor a mensagem de Deus escrita no livro de Filipenses 2.3 ” Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.
Filipenses 2:3-4 Revelando ao povo de Deus sobre o todas as coisa que aquele que mim fortalecer”Jesus” quando Ele chega tudo se transforma e muda situações seja ela qual for o nosso Deus termina com o choro e transforma em sorriso o sofrimento do seu povo.


AD Teotônio Vilela / redação / Fotos Claudionor Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário