Celebração da Santa Ceia de agosto na AD Farol será próxima segunda

10501677_831000953585830_4250908037637122080_ncelebração da Santa Ceia no mês de agosto, no templo-sede da AD Farol, em Maceió, será na noite da próxima segunda-feira (4) ao invés de terça-feira. A antecipação ocorre em virtude da viagem da caravana de obreiros alagoanos para o Estado do Piauí, onde vão participar da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste (Umadene).
Segundo o pastor José Antonio dos Santos, o grupo de ministros da Comadal (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas) deve deixar o Estado na terça-feira ( 5) por volta do meio dia com destino a cidade de Teresina.
Ainda conforme o pastor-presidente, também será antecipada a reunião com o ministério que normalmente acontece no dia da santa ceia no auditório da Comadal. A reunião de agosto será na segunda-feira, dia 4.
A AGO da Umadene começa dia 6 de agosto e encerra no dia 8. Neste ano serão discutidas questões administrativas da entidade que une obreiros de todos os estados do Nordeste. A Umadene é ligada a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil ( CGADB) e tem como presidente o pastor José Antonio dos Santos, que sem oposição foi reconduzido ao cargo em 2013 por unanimidade de votos.


Fonte: AD Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário