Pastor Arnóbio passa bem após cirurgia, mas segue em observação

Pr. Arnóbio TavaresLíder da AD Rio Largo deve ter alta médica após o feriadão
O pastor Arnóbio Tavares, 59 anos, líder da Assembleia de Deus em Rio Largo, foi submetido a uma cirurgia cardíaca, no Hospital do Coração, em Maceió, no último dia 11. Segundo informações, o quadro dele é considerado estável e o ministro já saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A expectativa é que ele receba alta médica após o feriadão da semana santa.

Tavares foi acometido de um infarto do miocárdio no dia 16 de março. Ele foi socorrido e levado às pressas para um hospital onde passou por um cateterismo, exame invasivo que serve para determinar a exata localização da obstrução que está causando o infarto e planejar a melhor estratégia de intervenção.

Desde então, o obreiro ficou sendo acompanhado por uma equipe médica que aguardava o controle das taxas de sangue para a realização do procedimento cirúrgico.


Agora, apesar do sucesso da cirurgia, os médicos ainda não liberaram as visitas. Arnóbio segue em repouso e seguindo as prescrições médicas para a recuperação total. “Familiares e amigos do ministro agradecem as orações e as doações de sangue para a realização da cirurgia”, informou a assessoria de comunicação da igreja em Rio Largo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário