Família missionária nos EUA envia notícias da obra no país

Fotos da obra liderada pelo missionário Antonio Donizetti Azevedo Missionários trabalham para alcançar vidas para Cristo
A família do pastor Antonio Donizetti Azevedo - que atua na obra missionária nos Estados Unidos - enviou ao Portal AD Alagoas notícias sobre o trabalho desenvolvido no país. Eles são sustentados com ajuda da igreja de Várzea Paulista, em São Paulo, e da igreja em Maceió. O pastor pede orações pelo trabalho e narra detalhes d uma viagem ao Peru. Ainda conta outras experiências de evangelismo com a igreja.

" E a paz de Deus , que excede todo entendimento , guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Fl 4:7 ".

Queridos e amados irmãos com muita alegria no coração, e agradecido a Deus por tudo que Ele tem feito por nos no ano de 2013, sentimo-nos encorajados, esperançosos, cheios de projetos para alcançarmos mais vidas, e acreditamos que o ano de 2014 será um ano de colheita para a igreja do Senhor em Port Charlotte , FL -USA .

Agradecemos a Deus pela vida de nosso Pastor Alberto Resende, Pastora Sara, pela igreja Assembleia de Deus em Maceió (AL) presidida pelo amado Pastor Jose Neco e pelas igrejas parceiras no Projeto Florida. Nunca nos esquecemos de nossa igreja mãe na cidade de Várzea Paulista/SP . Louvamos a Deus pela Secretaria de Missões Colheita, liderada pelo amigo mais que irmão, Pastor Fabio Rezende e sua competente equipe, pela vida dos pastores e promotores de missões, enfim pela vida de todos os irmãos que tem contribuído com alegria com a obra missionária . Que Deus vos abençoe e vos de a devida recompensa.

VIAGEM MISSIONARIA AO PERU

Na segunda-feira dia 02 de dezembro enviamos nossos obreiros para uma viagem missionária na região da grande cidade de Lima capital do Peru, onde nosso amado Pastor Isaias Bogagio e sua equipe tem realizado um brilhante trabalho para a glória Senhor . Como nosso Deus e poderoso para fazer tudo, muito mais abundantemente alem daquilo que pedimos ou pensamos (EF 3:20) ; nosso projeto inicial era de enviar apenas dois obreiros , mas nosso Deus nos abençoou de tal maneira que enviamos três obreiros , Pastor Wallacy , Coop. Wenerson e o nosso promotor de missões Coop. Wanderson.

A igreja do Senhor em Port Charlotte abençoou o trabalho infantil da cidade de Lima, doando ao missionário Hebert um aparelho de data-show . Enviamos também brinquedos novos para 308 crianças, alem de muitos brinquedos semi-novos e muitas roupas.

Nossos obreiros voltaram dia 08 de dezembro - inflamados pela obra de missões no Peru, e gratos a Deus pela maneira tão carinhosa que foram recebidos pelo Pastor Isaias e seus obreiros. Vale a pena fazer missões, nosso próximo projeto e enviar um container de mercadorias ao Peru, e o mais importante e que o nosso Deus ja esta nos provendo os recursos necessários para isso.

Evangelismo no Presídio Queremos informar e agradecer aos irmãos que oraram em nosso favor para iniciarmos um trabalho evangelístico no presídio da cidade vizinha de Punta Gorda , pela infinita bondade de Deus as portas se abriram e já no mês de janeiro /2014 estaremos realizando trabalhos voluntários e evangelisticos em língua hispana neste local.

Acredito que com este trabalho muitas famílias de língua hispana serão alcançadas, uma vez que o nosso objetivo e trabalhar muito forte com os hispanos este ano. Necessitamos muito das vossas orações, pois trata-se de um presídio de segurança máxima onde existe brigas constantes entre as gangues rivais , mas acreditamos no poder do evangelho para transformação dessas vidas .

Escola Bíblica Através da nossa primeira E.B.F que realizamos no meio do ano de 2013, naquela ocasião oramos buscando direção de Deus para o trabalho , uma vez que seria impossível competir com os grandes trabalhos realizados pelas grandes igrejas tradicionais existentes aqui.

Nesta ocasião me vesti de palhaço e fizemos um bonito trabalho com os fantoches em três idiomas, e uma menina filha da diretora de uma escola particular infantil esteve participando conosco e relatou em sua casa o que havia aprendido na E.B.F e que havia gostado muito .

Para nossa surpresa no mês de dezembro fui convidado para uma reunião com a diretora e com a proprietária da escola que não são evangélicas para que eu falasse um pouco dos projetos de nossa igreja, e porque tínhamos feito um trabalho tão diferenciado.

Quando disse a elas de nossa preocupação em formar nas crianças um caráter cristão, ensinando-as a valorizar a família, a respeitar as pessoas e a compartilhar o que temos numa demonstração de amor que Cristo nos ensinou, de imediato nos convidaram para ensinar esses conceitos as 73 crianças existentes neste local, nos dando também total liberdade de comunicação com suas respectivas famílias e nos pediram ainda que selecionamos as pessoas que deverão trabalhar na escola para que os conceitos cristãos sejam implantados sem impedimentos .

Somente Deus pode fazer isso, estamos maravilhados e muito carente de vossas orações , pois trata-se de uma escola americana , onde todo trabalho tem que ser realizado em Ingles ; diante desta grande porta que o Senhor nos abriu estamos motivando nossos jovens a nos ajudar na realização deste trabalho , e não podemos decepciona-los , pois dentre muitas igrejas americanas nos escolheram para isso.

Confraternização No dia 22 de dezembro realizamos uma grande churrasco de confraternização para toda igreja . Foi uma festa linda. Adoramos a Deus num culto maravilhoso com muitos visitantes. Todos esses trabalhos e festas fazem parte de uma estratégia para alcançar pessoas que em situações normais não viriam em nossa igreja, desta forma a igreja do Senhor permanece mais unida, e se torna cada vez mais conhecida em nossa cidade onde o nome do nosso Deus tem sido glorificado .


Diante das dificuldades de encontrarmos jovens brasileiros nesta cidade , e quando encontramos muitos preferem o contato com a língua inglesa ao invés da portuguesa , estamos preparando a igreja , principalmente nossos jovens para realizarmos no ultimo sábado de cada mês um culto em Inglês . Tivemos no dia 28 de dezembro um culto de jovens abencoadissimo com o nosso grupo de jovens louvando ao Senhor em Inglês de uma forma maravilhosa, onde sentimos muito a presença de Deus.

Fonte: AD ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário