JESUS À SOLUÇÃO


Jesus é a única solução para o Brasil e o Mundo. Parece ser muito fácil dizer que Jesus pode mudar tudo ao mesmo tempo, que Ele pode dar uma nova perspectiva para nosso pais e vida, e Ele realmente pode, mas o Senhor espera que através da vida dos seus filhos, de seus testemunhos, sua fé, caráter e confiança, muitas coisas possam ser revisadas na sociedade brasileira.

Vinte séculos já se passaram desde que Jesus foi crucificado. Hoje, vivemos um tempo diferente, mas Jesus Cristo ainda é, e sempre será a solução.
O mundo muda cada vez mais rápido, mas o ser humano por incrível que pareça, não muda.
Seus problemas morais, mentais, físicos e espirituais são os mesmo de dois mil anos atrás.
Porque nascemos? Porque estamos aqui? Vale a pena viver?
Existem muitas teorias para estas perguntas, mas só uma resposta: Jesus Cristo. Temos que nascer fisicamente, para em Jesus nascimento nos torna tempo do Espirito de Deus.
Você passará a ter comunhão com Deus através de Jesus e se tornara um filho de Deus.

Há  perdão para seus pecados, alivio para sua consciência e paz para sua alma.
Vida Eterna ao seu alcance gratuitamente.
Significado real de sua vida estando em sintonia e comunhão com Deus.
O maio problema é a salvação de sua alma, e por nossa experiência temos certeza que Jesus é a única solução através de nossa confiança nele e será a sua também.
Não perca mais tempo, quem garante que dentro de cinco minuto você ainda poderá estar lendo este artigo ou já partiu para eternidade?.

Tome a melhor decisão para sua vida, aceita a cristo como seu único e suficiente salvador. Salmos 37:5 “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” Fazendo desta forma você terá a solução para sua vida, e poderá levar essa solução para o mundo, a começar de sua rua, estendendo-se pela cidade, estado, pelo pais, e posteriormente o Mundo. Abençoe a obra Missionaria, ajude para que o mundo possa conhecer a solução, Jesus Cristo.     



                                                                                                  Palavra do Pastor
Adalberto de Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário