Ministro acredita que evangélicos ainda vão eleger um presidente


Marcelo Crivella (PRB), bispo da Igreja Universal e sobrinho de Edir Macedo, deu a declaração em encontro com pastores
Senador Marcelo CrivellaO ministro Marcelo Crivella (PRB), bispo da Igreja Universal e sobrinho de Edir Macedo, acredita que "os evangélicos ainda vão eleger um presidente da República que vai trabalhar por nós e nossas igrejas". Ele falou sobre isso num encontro com pastores, na cidade mineira de Lagoinha.

Na mesma ocasião ele também contou que Lula, no período em que ocupou o cargo de presidente, ajudou a Universal a expandir sua rede de templos pelo continente africano. "Ao me aproximar do Lula, pedi a ele para ajudar pastores espalhados pelo mundo", lembrou.

Segundo seu depoimento, que pode ser visto no YouTube, Lula ajudou escrevendo cartas de apresentação dos pastores a governantes de diversos países.

Crivella recordou que foi expulso de Zâmbia em 1995 e conseguiu voltar, anos mais tarde, graças uma carta de Lula. "Com a carta, o presidente (de Zâmbia) não só nos permitiu voltar, como ainda nos deu uma rádio e uma TV", conta.

Para Crivella, esses fatos mostram a relação entre política e evangelização: "Só abriremos as portas dos países árabes, da China e da Índia com a política."

Ele finalizou falando da Presidência: "Não sei se será na nossa geração, quando será, mas os evangélicos ainda vão eleger um presidente da República que vai trabalhar por nós e por nossas igrejas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário