Equipe de limpeza urbana ora a Deus antes do trabalho,em Maceió

Trabalhadores em oração antes do serviçoTrabalhadores intercedem por enfermos e desempregados em via pública
Um grupo de trabalhadores da área de limpeza urbana, em Maceió, decidiu diariamente orar a Deus antes de colocar ‘as mãos na massa’. São garis de diferentes religiões que fazem orações pedindo por um dia de serviço abençoado e apresentando as necessidades do próximo.

O grupo recebeu vários elogios dos internautas pela atitude na fanpage do Facebook da Prefeitura de Maceió. As orações, em geral, são feitas em via pública e chama a atenção de quem observa o momento de fé dos trabalhadores.

“È muito gratificante e maravilhoso ver uma mensagem de amor a Deus desse pequeno grupo de trabalhadores, Deus abençoe a todos”, postou um internauta na Fanpage.

“A gente pede proteção a Deus, que a gente tenha um excelente dia de trabalho e que Deus abençoe os necessitados – dos enfermos aos desempregados”. Esse é o depoimento do gari Julio César Marques durante o momento que marcou o início dos trabalhos da equipe de limpeza no Graciliano Ramos. – informa a postagem da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“Ele é católico, mas diz que no abraço coletivo há integrantes de outras religiões, afirmando que "Deus é o mesmo". Para ele, o "trabalho desenvolvido é algo bom, poder limpar a cidade". Para nós, o trabalho é algo essencial e precisamos aplaudir sempre estes guerreiros por deixar a cidade limpa, graças ao esforço deles.”, acrescenta a matéria divulgada.

Fonte: AD ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário