Encerramento teve a homenagem ao pastor-presidente e pregação do pastor Elizeu Rodrigues
A Convenção Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas chegou ao fim, na noite deste sábado (30), após cinco dias marcados com pregação da Palavra, salvação de almas, batismos com o Espírito Santo e avivamento espiritual. O tema que norteou a programação esteve fundamentado em Ageu 2.9, que diz “A glória desta última casa será maior do que a da primeira”, refletindo a busca da Igreja pela manifestação da glória de Deus.
Na oportunidade, o pastor-presidente externou sua gratidão aos irmãos que participaram do congresso e a todas as equipes que contribuíram para a realização desta obra. “Agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês, pois todos são bênçãos. Só chegamos onde chegamos pela graça de Deus e pela ajuda de cada irmão e cada irmã que deu sua valiosa contribuição para esta obra”, afirmou o reverendo.
A Convenção deste ano teve como homenageada uma das figuras mais marcantes da história pentecostal no estado, a irmã Damiana da Silva, ou como ficou carinhosamente conhecida entre os pioneiros da fé, Irmã Zóia. O pastor José Laelson apresentou a síntese biográfica desta heroína da fé, uma mulher negra, solteira e de origem humilde, cujo a trajetória se confunde com as próprias raízes da igreja em Alagoas.
“Entre Jesus Cristo e o crente há uma aliança que não pode ser destruída nem mesmo pela morte. Para o mundo, a morte é o fim, mas para a Igreja do Senhor, ela é uma ponte que levará o crente a se encontrar com Jesus na glória”, afirmou o pastor Elizeu Rodrigues.
Ao final do culto,
20 pessoas se renderam aos pés de Cristo, somando dezenas de conversões nos
cinco dias de festa.