Santa Ceia do Senhor buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça

A Santa Ceia do Senhor desta terça (08) na AD Teotônio Vilela foi uma benção e mais uma vez a presença do Senhor Jesus foi real em nosso meio.
No templo sede e irmãos ansiosos para celebrar, compartilhar e lembrar do sacrifício feito por nosso Senhor e Salvador Jesus  e mais uma vez reunidos á mesa glorificamos e exaltamos o NOME DO NOSSO SENHOR.
O culto teve inicio com os louvores da harpa cristã entoados pelo Pr José Antônio que alegremente cantou hinos de louvores á Deus junto com toda igreja, em seguida devolvido ao moderador do culto o Pr Adalberto de Almeida que graciosamente conduziu o culto ao Senhor.
No louvor tivemos a cooperação do Dept Jovem Vencedores Por Cristo, Coral Cântico de Sião, Mensageiro da Fé, Prefeito Louvor e El Shaday que receberam oportunidades para ministrarem louvores ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, logo em seguida tivemos o Pb Flávio Oliveira com os avisos e atividades da igreja. Prosseguindo a cerimonia eclesiástica nosso Pastor Adalberto de Almeida  assumiu o culto e deu prosseguimento a todo o cerimonial  da noite lendo a Palavra Oficial da noite.

Ministração da Palavra

O nosso visitante da noite Dc Júlio ministrou a igreja a passagem bíblica no Livro de no Livro de Mateus 6.31.34” Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
32 Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Ele ainda explica a igreja que o povo de Deus deve olhar com o olhar de Jesus, com humildade e serenidade o nosso próximo e não excluir ou expulsar aqueles que precisam ter seus pés lavados e limpos do pecado e da sujeira deste mundo pois assim agiu o nosso Senhor lavando os pés de seus discípulos dando exemplo de humildade para toda humanidade e principalmente ensinando o seu povo a ser humilde de coração, concluiu.
Finalizando o culto nosso Pastor Adalberto de Almeida convidou a igreja orar.























AD Teotônio Vilela / redação / Fotos Claudionor Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário