Alagoanos distribuem 430 mil folhetos nas cidades-sede da Copa

Irmãos seguem evangelizando torcedores na Copa do MundoGrupo está distribuindo folhetos e tabela da Copa com mensagens da Palavra de Deus
Um grupo de missionários alagoanos está dedicando seu tempo para levar a mensagem do Evangelho aos torcedores que estão no Brasil para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. Os missionários estão visitando várias cidades-sede e alcançando os turistas em estádios, hotéis e shoppings com panfletos e tabelas dos jogos com mensagens evangelísticas.
Segundo Lucas Barbosa, um dos missionários incumbidos de realizar esta tarefa, não tem sido fácil passar pelas barreiras. O Mundial segue regras rigorosas e tudo é revistado para evitar fraudes.
“Enfrentamos uma grande dificuldade para evangelizar durante o primeiro jogo aqui no Rio de Janeiro, no domingo 15/06, Argentina e Bosnia, pois a polícia tentou impedir e queria confiscar o material, alegando que não poderia conter marcas de outras empresas que não fossem as autorizadas pela FIFA, além dos direitos autorais pelos nomes World Cup, Copa do Mundo, pois somente a FIFA pode distribuir materiais com esses termos. Porém aleguei que estávamos nos dirigindo para a rampa da estação do metrô e que lá ela não tinha autoridade para proibir a distribuição, pois se trata de uma área publica. Então o trabalho foi feito e conseguimos distribuir 9 mil tabelas da copa com a palavra de Deus. Uma grande vitória que Deus nos deu”, informou Lucas.
Já na quarta feira (18), os missionários distribuíram 11 mil tabelas durante o jogo entre Espanha e Chile, em apenas 1h40. “Fui entrevistado por um Jornal de Paris, tiramos fotos e a jornalista disse que a matéria iria ser publicada”, contou o missionário.
“Na quinta-feira todos os missionários alagoanos estão com suas metas cumpridas ou próximas da conclusão. Em São Paulo, na abertura do evento, a equipe lidera pelo missionário Damião rompeu as barreiras da segurança que não permitia a distribuição em nenhum local e efetuaram a entrega de 39 mil tabelas em 7 horas de trabalho”, acrescentou Lucas em contato com o Portal AD Alagoas.

Tabelas com mensagens da Palavra de Deus- “Nós aqui no Rio de Janeiro cumpriremos a meta no domingo durante o jogo da Bélgica e Russia. Os missionários que estão em Fortaleza já cumpriram a meta dos 30 mil e Recife, Natal e Salvador cumprirão até a próxima segunda-feira, 23. Totalizando cerca de 430 mil tabelas com a palavra de Deus. Povos oriundos de 23 países foram evangelizados através do material, sem falar da abertura onde se espera normalmente um aglomerado de povos vindos de diversas nações”, ressaltou o missionário.

Fonte: AD ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário