Trabalhos de buscas no Moinho Motrisa serão retomados nesta manhã

miniatura10Os trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiros no local onde desabou um silo do Moinho Motrisa, na tarde desta segunda-feira (7), serão retomados às 8h desta terça-feira (8). O trânsito no entorno da Avenida Comendador Leão está interditado e a energia, que havia sido religada ainda durante a noite, deve ser desligada novamente. A possibilidade de haver vítimas debaixo do trigo é considerada remota, já que não há ninguém desaparecido, de acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
miniatura10Durante a madrugada, foi realizado o esvaziamento de outro silo que estava cheio de trigo e também ameaçava desabar. As casas do entorno do moinho continuam interditadas e os moradores tiveram que deixar as residências.
“Acho difícil haver alguém soterrado debaixo do trigo porque não recebemos chamado nenhum. Vamos acompanhar o resto da limpeza e a desobstrução dos acessos. Já as casas estão interditadas até que seja feita a avaliação da Defesa Civil”, destacou o major Carlos Burity.
Policiais militares e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local para evitar a passagem de carros e orientar os condutores a respeito das vias alternativas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também permanecem em estado de alerta.
Até a noite desta segunda, cinco pessoas haviam sido retiradas do local do acidente e uma delas, identificada como Jonas Natanael, de 17 anos, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário