INICIO DO CONGRESSO DA UMADETEV

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Teotônio Vilela na noite desse sábado se inicio a abertura do 5º congresso jovem da Umadetev, que tem por tema, Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo” e o lema “Jovens revestido da amardura de Deus preparados para vencer as batalhas”.

A entrada se inicio com as dirigentes do departamento de congregação com suas respectivas companheira, os jovens segurando as bandeiras representando a Umadetev, Teotônio Vilela, AD Alagoas e do estado e a nação brasileira ao tempo que a igreja  entoou o hino  do Brasil,

A abertura da festividade teve a presença da Banda Êxodo, Banda Shalom vindo da AD São Miguel, e o grupo Mensageiro da Fé do templo sede.

O ministro da palavra de Deus na noite de sábado foi o vice presidente da convenção do estado de alagoas o Pr. Orisvaldo Nunes vinda da Igreja AD São Miguel dos Campo.

A comemoração continua amanha, 02 de Março de 2014, com a programação do estudo biblico, as 14h. A tarde conta também com os grupos locais e o Pr. Wilton Padilha


Veja as fotos oficiais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário