Alagoas vai enviar dois obreiros para obra missionária

Obreiros serão apresentados nos próximos diasSegundo Ministério, obreiros serão enviados para a Argentina e para a Alemanha
O pastor José Antonio dos Santos já avisou a igreja que o ministério alagoano deve enviar dois obreiros para a obra missionária. Um vai para a Argentina e o outro seguirá para a Alemanha. Os novos missionários devem ser apresentados oficialmente nos próximos dias. Eles devem seguir para o campo ainda neste ano de 2013.

A expectativa é que o evangelista Dario Vieira Marinho, filho do pastor e missionário Cícero Marinho, siga para a cidade de Jésus Maria, na Argentina. Ele vai substituir o pastor Moisés Lino, enviado em fevereiro e falecido meses depois no campo missionário vítima de morte natural.

Dario Vieira Marinho viveu na Argentina na época em que seu pai fez missões no país. Atualmente ele serve ao Senhor Jesus na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano, ao lado de seu pai, pastor da Assembleia de Deus no município.

Segundo informações levantadas pelo Portal AD Alagoas o nome do obreiro que vai servir a Deus na obra missionária na Alemanha ainda não foi definido. Atualmente, a igreja em Alagoas mantém missionários na Argentina, em Honduras e na Bolívia.


Fonte: AD ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário