Marcada
para o período de 31 de julho a 2 de agosto, a Assembleia Geral Ordinária da
União dos Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene) acontecerá em
João Pessoa-PB e irá debater sobre as metas a serem alcançadas no biênio
2013/2015, com a apresentação de propostas; homologar novos membros; apresentar
relatórios e promover a eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal para
o biênio 2013/2015.
O
pastor ou evangelista associado, segundo o edital de convocação, deve se
inscrever pagando uma taxa de inscrição de R$ 80,00 e R$ 40,00 da esposa do
convencional participante da Escola Bíblica. Somente poderão ser inscritos os
associados adimplentes com seus deveres sociais estipulados no art. 12 do
Estatuto Social, observado o prazo estipulado no art. 7º do regimento interno.
Segue
abaixo o Edital de Convocação
UMADENE
EDITAL
DE CONVOCAÇÃO
O
Presidente da UNIÃO DOS MINISTROS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLEIA DE DEUS
SEDIADA NA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL – UMADENE, no uso de suas atribuições previstas
no art. 27 do Estatuto Social, convoca todos os associados adimplentes com os
deveres estatutários para, reunidos em Assembleia Geral Ordinária, a
realizar-se no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizado
na Rua Coelho Lisboa 553, João Pessoa - Paraíba, nos dias 31 de julho a 2 de
agosto de 2013, observando a seguinte pauta:
Dia
31.07.2013
Às
19h, solenidade de abertura
Dia
1º de agosto de 2013
Das
9h às 12h – Estudos bíblicos
Das
14h às 17h – Estudos bíblicos
Dia
02.08.3012
Às
9h - Sessão Convencional, em primeira convocação, com 2/3 dos associados, e às
9h15, em segunda e última convocação, com 1/5 dos membros, para apreciação e
deliberação dos seguintes assuntos:
1.
As metas a serem alcançadas no biênio 2013/2015, com a apresentação de
propostas pelos associados e/ou Mesa Diretora;
2.
Homologação de filiações de novos membros;
3.
Relatórios da Diretoria e dos Conselhos;
4.
Relatório de prestação de contas da Mesa Diretora;
5.
Eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2013/2015;
6.
Apreciação das indicações dos associados para a composição dos Conselhos e
Comissões.
Observações:
1)
Será cobrada taxa de inscrição de R$ 80,00 de cada associado e R$ 40,00 da
esposa do convencional participante da Escola Bíblica;
2)
Somente poderão ser inscritos os associados adimplentes com seus deveres
sociais estipulados no art. 12 do Estatuto Social, observado o prazo estipulado
no art. 7º do regimento interno;
3)
Os associados interessados em concorrer aos cargos eletivos deverão se
inscrever na até 1º de julho de 2013, mediante pedido protocolado na
Secretaria, conforme determina o art. 43, desde que atendidos os requisitos
estabelecidos pelo art. 45, e observadas as exigências do disposto no art. 38,
Parágrafo Único e art. 39 todos do Estatuto Social, bem como as disposições da
Resolução da Comissão eleitoral, na forma capitulada no art. 57, Parágrafo
Único do Regimento Interno.
Maceió,
Alagoas, 6 de maio de 2013.
Pr.
José Antônio dos Santos
Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário