Missão; Para isso fomos Chamados.

 Ide por todo o mundo pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado, (Mc 16:15-16). Esta uma das últimas recomendações de Jesus deixa evidente seu propósito para a igreja: pregar, evangelizar, anunciar a todos os povos a salvação em Cristo Jesus.
Deus quer que a igreja seja missionária, que façamos missões e que cumpramos esta difícil, porém necessária tarefa de levar o maior número possível de pessoas a conhecer Jesus.
Faz-se necessário, que a visão de Deus seja a nossa visão, que ganhar almas seja a prioridade máxima do nosso viver, que o nosso lema seja: “UM SÓ CAMINHO JESUS, UMA SÓ TAREFA: LEVAR VIDAS Á SALVAÇÃO EM CRISTO”, e que façamos o exercício de rever, como temos exercido o nosso dever de evangelizadores, o que temos feito pelo crescimento do Reino de Deus e como temos nos envolvido com a obra missionária, fazendo isso, conseguiremos conquistar além do que pensamos e seremos assim abundantemente mais abençoadores e abençoados por Deus. Fomos chamados para dar,  não para pedir. Portanto, não tenha desculpas diante de Deus, diga: Eu Posso, Eu Vou!

                                                                                                  Palavra do Pastor
                                                                              Adalberto de Almeida Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário