Irmãs desaparecidas de Coruripe ainda não foram localizadas


As irmãs Cícera Beatriz dos Santos, 12 anos, e Samara Oliveira dos Santos, 14 anos, que desaparecerem do município de Coruripe na última terça-feira, 29, ainda não foram localizadas. Familiares e amigos se dividem em grupos para procurar alguma pista que leve ao paradeiro das adolescentes que saíram de casa para ir ao colégio e não mais voltaram.
De acordo com as informações repassadas à redação do aquiacontece.com.br pelo policial civil Paulo, que atua na delegacia de Coruripe, várias pessoas já ligaram para a família dizendo saber do paradeiro das meninas. Animados, os pais vão ao suposto local e quando chegam, amargam a decepção de ver que foram vítimas de aguns desoculpados que se aproveitam de situações como estas para passarem trotes.
O agente contou também que autoridades de Maceió e de várias partes do Estado já se engajaram nas buscas pelas meninas, que segundo o relato de familiares, nunca saíram de casa sem avisar aos pais.
Quem tiver alguma informação concreta que possa levar ao paradeiro das irmãs podem entrar em contato com o número fornecido pela família (82 9956-8212) ou mesmo ligando para delegacia de Coruipe pelo número (82) 3273-2423.

Familiares procuram, desde a última terça-feira (29), as irmãs Cícera Beatriz dos Santos, 12 anos, e Samara Oliveira dos Santos, 14 anos, que desapareceram do município de Coruripe. As adolescentes foram vistas pela última vez quando seguiam para a escola muninicipal Cláudio Daniel, localizada no bairro José Carvalho.

Segundo a mãe das meninas, Cosma dos Santos, todos os dias elas saem para a escola no início da tarde. Nessa terça, no entanto, elas foram abordadas por alguém que estava dentro de um veículo, de placa não anotada. Elas entraram no carro e, depois disso, não foram mais vistas. 
“Peço que quem tiver notícias das meninas informe à família ou à polícia. Estamos desesperados com o desaparecimento das minhas filhas”, apelou. O caso é investigado pela Delegacia de Corurirpe. Quem obtiver alguma informação, pode entrar em contato com o número (82) 9956-8212.

Fonte:GazetaWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário